domingo, 27 de janeiro de 2008

Why is my satisfaction so difficult to get?

É imprevisível, incomodativo e perturbador. Um estado de espírito que nem sei como nem porque chega. Instala-se, preside e fica até eu perder a paciência (algo sujeito a uma certa fugacidade). É como um jogo, em que o falhado sou sempre eu, e o vencedor é sempre ele. É o 'expert' e eu sou o principiante que luta contra o monstro da fase final vezes a fio, permanecendo naquele nível inultrapassável. Ou, se preferível, poderei ainda pensar que é algo que se instalou porque eu tolerei e deixei, que usa e abusa, põe e dispõe da minha susceptibilidade sem cessar. E, por ter cedido tal permissão, é algo devastador do qual não me consigo livrar.
Por outras palavras, ou sorrio de orelha a orelha, ou me rebaixo de cima a baixo. Sendo que a primeira hipótese vem no seguimento da segunda... Angústia, tédio e desespero advêm dessa fraqueza impetuosa que se apoderou de mim e, risos, gargalhadas e piadas surgem quando já não há mais nada para lamentar. Ainda assim, aquando terminado tudo isto, o ciclo repete-se, inúmeras e incontáveis vezes, melhor citando, perco o controlo da situação.

1 comentário:

Clothes Over Bro's disse...

Why is your satisfaction so difficult to get? :O

Acho que provavelmente se deve ao facto se seres exigente no que toca a satisfação. xD Não te satisfazes com coisas banais ou comuns, nada disso! Só te contentas com o melhor! xP

Nesse sentido, deves continuar a procurar algo melhor, algo que afaste essa insatisfação, essa tua infelicidade constante...Algo que te complete e te faça verdadeiramente feliz!

Vá lá, nao é assim TAO complicado!

@ Adoro-te pardalito x)