domingo, 6 de janeiro de 2008

I lost my own senses.

Às vezes devia conseguir exprimir o inexprimível, explicar o inexplicável, evitar o inevitável, descrever o indescritível, acabar o inacabável, perceber o imperceptível, conciliar o inconciliável, conhecer o irreconhecível, perdoar o imperdoável, permutar o impermutável, perturbar o imperturbável, comparar o incomparável, mudar o imudável, mover o imóvel, parcializar o imparcial, tornar passível o impassível, modificar o imodificável, moralizar o imoral, sensibilizar o insensível, fazer pertinente o impertinente, abalar o inabalável, tolerar o intolerável, possibilitar o impossível...
Devia mas não consigo. Falta-me coragem, tempo, palavras, argumentos, razões, explicações, testemunhas, ajudas, apoio, vontade. Falta-me força para erguer a cabeça quando ela cai. Nada se encontra como antes...

Tenho que voltar ao Diogo de antigamente, é impreterível.

2 comentários:

Clothes Over Bro's disse...

Acho que queres fazer o impossível, mas só o facto de o queres fazer, de te esforçares para alcançar o incansável, já faz de ti uma das pessoas com mais valor que conheço.
Ambos sabemos que não é fácil ser diferente, não é fácil discordar da opinião geral, não é politicamente correcto termos opiniões originais e únicas...
És daqueles que luta contra a corrente, és o meu Principezinho...

@ Adoro-te Diogo

Anónimo disse...

não, não tens de voltar Diogo, tenho o dito.





<3