quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Às vezes...

Às vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar, anular do que desejar. No ar ficará para sempre a dúvida se fizemos bem, mas pelo menos temos a paz de ter feito aquilo que devia ser feito e posteriormente aperceber-nos-emos das consequências positivas ou negativas da decisão tomada. Somos outra vez donos da nossa vida e tudo é outra vez mais fácil, mais simples, mais leve, melhor. Lutámos contra algo que nos feriu a susceptibilidade e desistimos de algo que apontava ser transitório. Porque na vida, às vezes, é preciso deitar tudo abaixo, começar do início e mudar aquilo que parece não ter solução. É necessário pedir silêncio, paz, sossego, tempo para nós mesmos, sem dor, sem tristeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

poder começar de novo é um bem que a vida nos proporciona



<3

Clothes Over Bro's disse...

Silêncio? Nao, que eu nunca me calo!

Paz? Nao, porque a paz é uma seca e tu gostas é de festa! xD

Sossego? Bem, talvez mas só se quiseres "sossegar" comigo.

Tempo para nós mesmos, sem dor, sem tristeza? Bem, aí falamos a minha lingua!

Aii Aii, Ramalheira, vamos fazer festa a noite inteira! xD

Adoro-te, Diogo @

Anónimo disse...

Primo, está excelente este teu texto, palavras para quê ! Está tudo dito.
Mais uma vez, Parabéns pela forma como escreves e principalmente como expressas os teus sentimentos. =)

Abraço, ;D

Pedro Ramalheira Azevedo

P.S.: tomei a liberdade de colocar este texto no meu hi5, mas é claro, identifiquei o autor do mesmo.